Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cabidário lança ‘Ajuda Lojista RS’ em apoio a lojistas atingidos por enchentes no estado

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Empresa ofererce auxílio gratuito para a reconstrução de lojas em ação voluntária

Foto: Divulgação

 

Reerguer lojas atingidas pelas inundações que tomaram conta do Rio Grande do Sul é o principal objetivo da Cabidário por meio da iniciativa “Ajuda Lojista RS”. A empresa caxiense pretende ajudar os proprietários de lojas que perderam seus negócios por conta das enchentes e, por isso, preparou formas de auxiliar em várias frentes. Uma delas é por meio de projetos emergenciais gratuitos para cada caso, além de orientação para reconstrução dos estabelecimentos. A fabricação do mobiliário e a destinação de itens como manequins e cabides com preços e condições de pagamento especiais também passa a ser ofertada pela empresa.

O fundador da Cabidário, Alceu Cezar Lanzarin, explica que a empresa oferece soluções completas para o layout de lojas físicas, o que inclui projetos 3D, marcenaria, metalurgia, montagem, acessórios, entre outros. “Essa demanda será muito necessária nesse momento pelo qual passa o Rio Grande do Sul. Como nós operamos com uma solução 360º, temos a capacidade de providenciar todos os serviços de forma completa. O "Ajuda Lojista RS" foi desenvolvido porque temos a obrigação de agir nesse momento delicado”, afirma. 

Lanzarin concedeu entrevista ao programa Temática sobre o assunto hoje. Acompanhe o conteúdo em áudio na íntegra (acima).

 

A saber: o projeto emergencial será direcionado a todos os lojistas de municípios afetados pelas enchentes. Para que a equipe da Cabidário entenda caso a caso, um formulário foi criado para que os interessados preencham e ganhem mais praticidade para receber retorno técnico e por tempo indeterminado. Para acessar o formulário 
 (https://forms.gle/yzVDQMPfY72u9RkKA) é possível entrar em contato pelo telefone (54) 3225-7171, no site https://cabidario.com.br/ e redes sociais da marca em @cabidario

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais