Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Rodeio Internacional de Marau não acontece em fevereiro

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Informação foi dada pela nova secretária da Cultura, Esporte e Lazer de Marau, Josiane Bedin

Secretária Josiane esteve na emissora nesta semana
Foto: Taliane Radaeli/Tua Rádio Alvorada

O Rodeio Internacional de Marau não será realizado, pelo menos no mês de fevereiro. A informação é da titular da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer de Marau, Josiane Bedin. Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, ela antecipou que os organizadores optaram por suspender a programação prevista para o próximo mês, considerando a situação de pandemia. Outros eventos, tradicionais do início do ano, também ficam pendentes de realização em outra data ou de cancelamento definitivo, dependendo da evolução do plano de imunização brasileiro e da decisão das entidades promotoras.

A secretaria também explica que os eventos alusivos ao aniversário de Marau, comemorado em 28 de fevereiro, deverão ser remodelados evitando o formato presencial, para evitar as aglomerações. Contudo, as definições também dependem do avanço das medidas sanitárias. "De alguma forma vamos celebrar e seja do jeito que for, vai ser brilhante", diz ela. Josiane revela, porém, que a partir desta sexta-feira, 08/01, uma série de lives serão exibidas, a partir dos recursos da Lei Aldir Blanc. As apresentações serão geradas na Casa da Cultura e publicadas nas redes sociais.

Josiane Bedin, na verdade, está assumindo a Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer, neste início de ano. A ex-vereadora contou ter ficado lisonjeada com o convite feito pelo prefeito municipal e se diz motivada para enfrentar os desafios de atuar no Poder Executivo, fazendo a gestão dos segmentos culturais e esportivos. Neste momento, ela trabalha com a mesma equipe do ex-secretário Josias Trento, afirma estar se inteirando de todo o contexto e, em seguida, dará a sua cara para a pasta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais