Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

GSI e Parceiros Voluntários promovem ações com a temática do Outubro Rosa

por Ana Lúcia Jacomini

Atividade, neste ano, será junto a Expomarau

Esta é a segunda edição do evento
Foto: Arquivo/Tua Rádio

A Parceiros Voluntários de Marau e a empresa GSI, com apoio da Tua Rádio Alvorada, promovem momento especial para motivar novas reflexões sobre o tema que pauta a campanha Outubro Rosa. A iniciativa já é tradicional no mês de conscientização sobre o combate, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo de útero.  Este ano, a atividade ocorre durante a Expomarau. Será no dia 12/10, no estande da empresa.

O início está previsto para às 15h, quando haverá a abertura com mensagem dos promotores. Às 15h15 acontece “aulão” de ginástica. Às 15h35, as médicas, Caroline Fredi Almeida e Ana Carolina Carnieletto, repassam aos participantes orientações de saúde. Na sequência, a psicóloga Francinete Oneda apresenta uma mensagem de otimismo. A programação segue às 15h55, com o Grupo Feminino Lidera e, entre às 16h e 17h ocorrem os atendimentos individuais. No decorrer do evento haverá sorteio e distribuição de brindes.

O Salão Bido e Bido vai disponibilizar dez cortes de cabelo que serão destinados à confecção de perucas. O estande da GSI na Expomarau estará localizado no setor Agropecuário, próximo aos Pavilhões do Sindicato Rural.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais