Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Carreata das Soberanas movimenta o centro de Caxias

por Clayton Camargo

Agenda da rainha e princesas da Festa da Uva encerrou com a abertura do Encanto de Natal de Ana Rech

Foto: Andréia Copini

A Comissão Comunitária da Festa da Uva 2022, por meio da Diretoria de Engajamento e Parcerias Estratégicas, com o apoio da Sociedade Caxiense de Automóveis Antigos (SCAA), Federação Brasileira de Veículos Antigos, Mercedes-Benz Clube Caxias do Sul  e Veteran Car Club Serra Gaúcha, promoveu neste sábado (04/12) a Carreata das Soberanas e Embaixatrizes. A carreata, que saiu do bairro Cinquentenário e foi até o bairro de Lurdes pela Av. Júlio de Castilhos, movimentou o centro da cidade. A comunidade parou para ver o cortejo com a rainha Pricila Zanol e as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann e as embaixatrizes passarem em cerca de 40 lindos carros antigos.

Ao final, o grupo parou na Praça Dante Alighieri onde ocorreu um bandeiraço e adesivaço, promovido pela Diretoria da Juventude da Festa.

Na agenda de sábado, as soberanas ainda participaram de uma ação no Prataviera Shopping, da abertura da temporada no Clube Juvenil e assistiram ao jogo do Caxias Basquete no Ginásio do Sesi. 

As atividades encerraram em Ana Rech, com a participação do trio na abertura do Encanto de Natal, na Praça Pedavena, que contou também com a participação do prefeito Adiló Didomenico e de secretários municipais.

Pricila, Bianca e Bruna compõem a comitiva da Festa da Uva que terá agenda em Brasília nesta semana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais