Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Feira Sem Fronteiras será retomada neste domingo, em Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

A feira conta com mais de 150 expositores que oferecem produtos artesanais e coloniais

Foto: Petter Campagna Kunrath

No próximo domingo, 11 de março, será realizada a primeira edição deste ano da Feira Sem Fronteiras, em Caxias do Sul. A comercialização estará aberta ao público das 13h às 18h, na Praça das Feiras, localizada entre a Rua Feijó Jr. e a Av. Rio Branco.

A feira conta com 150 expositores, que disponibilizam aos visitantes diversas opções de produtos como artesanato, decoração, trabalhos em MDF e feitos com materiais recicláveis, vestuário, produtos e alimentação vegana. Ainda na área de gastronomia, as bancas trarão produtos artesanais como mel, bolos, cucas, geleias, biscoitos e bolachas, e produtos típicos, como acarajé e erva-mate. No domingo também deve ocorrer, junto à feira, mais uma edição da campanha Adote por Amor, com a possibilidade de adoção de animais adultos e filhotes do canil municipal.

O projeto é coordenado pelo Gabinete da Primeira-Dama e pelas secretarias municipais da Cultura, do Urbanismo, do Turismo, do Governo e do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, em parceria com o Centro de Atendimento ao Migrante (CAM). A feira ocorre sempre no segundo domingo do mês. A entrada e o estacionamento são gratuitos e em caso de chuva, o evento será cancelado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais