Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Casca está completando 50 anos

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Neste sábado acontece evento comemorativo

Nauro Nizzola esteve no Programa Temática (Foto: Guilherme Degrandis/Tua Rádio Alvorada)
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Casca - STR está completando 50 anos, e claro, haverá comemoração. Em entrevista a Tua Rádio, Nauro Nizzola, presidente do sindicato desde 2005, falou sobre as realizações da entidade nestes cinquenta anos e também sobre o evento comemorativo que acontece neste sábado, 06/07.

Nauro destaca que durante todos esses anos o STR presenciou e participou de momentos importantes para os trabalhadores rurais, como por exemplo, o reconhecimento da mulher como trabalhadora rural, ajuda com assistência médica, criação do PRONAF - Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, entre outras realizações.

O sábado, 06/07, recebe um a programação especial para comemorar os cinquenta anos do sindicato. O evento que acontece no CTG Laço da Amizade tem início às 10h com homenagens aos ex-presidentes e resgate histórico. Após o pronunciamento das autoridades, será realizado um momento de oração e ao meio dia será servido almoço. Na parte da tarde haverá programação musical e sorteio de brindes.

Os ingressos podem ser retirados no sindicato, para os associados a entrada é gratuita, para os não associados o valor é de R$ 30,00. Confira a entrevista completa no áudio desta matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais