Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prorrogado prazo de inscrições para a creche noturna

por Ana Lúcia Jacomini

Inscrições, agora, podem ser feitas até o dia 29/01

Imagem Ilustrativa
Foto: https://www.facebook.com/PrefeituraMarau

Foi prorrogado o período de inscrições para a creche noturna de Marau. De acordo com o titular da Secretaria de Educação, Marciano Aguirre, o novo prazo encerra no dia 29/02. Estas inscrições podem ser feitas diretamente na sede da secretaria. Segundo o secretario, há um número mínimo para que o projeto seja executado e este ainda não foi atingido.

Para ser beneficiada, a família precisa comprovar que pai e mãe trabalham no horário noturno e possuir renda de até cinco salários mínimos. A criança precisa estar na idade que se enquadra na Educação Infantil, ou seja, até seis anos. Os alunos que frequentarem a creche noturna só poderão permanecer nas escolinhas, ou pela manhã ou de tarde.

A creche noturna de Marau, de acordo com Marciano, iniciará em caráter experimental. com mínimo de 10 alunos e máximo de 20. O atendimento será na Emei Tio Luiz do Bairro Jardim do Sol. Nas próximas semanas, equipes da Secretaria de Educação deverão fazer visitas às empresas de Marau, para explicar sobre o funcionamento da creche noturna.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais