Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Primeiro bebê do ano no HCR nasceu às 1h10 de domingo

por Ana Lúcia Jacomini

O garotinho é filho de imigrantes haitianos

A família já recebeu alta
Foto: Divulgação/HCR

O nascer de uma nova vida sempre é algo a comemorar e quando acontece marcando o nascer de um novo ano, se torna ainda mais especial.  O Hospital Cristo Redentor divulgou nesta segunda-feira, 03/01, a primeira vida que nasceu na maternidade da instituição em 2022.

O primeiro parto do ano, foi na madrugada deste domingo, 02/01, à 1h10min. Um menino pesando 3.370 kg e medindo 50cm veio ao mundo com o auxílio da ginecologista e obstetra Silvana Rigo e do pediatra Edson marques da Fontoura. Vladimene Murat e Albrid Jean Louis - naturais do Haiti, país caribenho, são os pais de Ridley Gawinshi, que nasceu de parto normal e já tem nacionalidade brasileira e terá seu registro de nascimento como marauense.  

O bebê deu alta no final da manhã desta segunda-feira, 03/01,  após todos os cuidados da equipe da maternidade do Hospital Cristo Redentor. No mesmo dia, nas horas seguintes também nasceram no HCR Cecília, filha de Cheila dos Santos Ortiz, às 6h06; Ana Francisca, filha de Keli  Cristina De Costa, às 8h27, e Maria Luiza, filha de  Sabrina Veiga da Silva, às 17h06.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais