Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Oficina sobre políticas públicas ocorre na Casa da Cultura

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Teve início a oficina de Formação em Projetos e Captação de Recursos. O workshop está sendo realizado entre os dias 01 e 02 de setembro, das 13h30 às 17h30 e das 19h às 22h, na Casa da Cultura Athos Branco. Ao todo são mais de 50 participantes de diferentes municípios, abrangendo os diferentes setores ligados à cultura, serviços públicos e entidades.

O conteúdo é sobre as políticas públicas, elaboração de diagnóstico, como escrever as diversas fases do projeto e encaminhamentos para fontes financiadoras (privadas, estaduais e federais) dos projetos culturais, sociais e esportivos.

As aulas são ministradas pelo ex-presidente do Conselho Estadual de Cultura, Marco Aurélio Alves e, possui o total de 14 horas de duração. Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificado. 

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Mota, esse projeto é importante para manter uma estrutura de cooperação e alinhamento de informações, em relação aos convênios e parcerias com o terceiro setor. 

Além de Lagoa Vermelha, o evento conta com a presença dos municípios de Pinhal da Serra, São João da Urtiga, São José do Ouro, Ibiaçá, Mato Castelhano e Esmeralda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais