Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

AMF/DalPonte busca vaga na final da Liga Gaúcha

por Ana Lúcia Jacomini

Em Espumoso, jogo contra o Guarany decide lugar na grande decisão

A AMF/DalPonte está a um passo da final da Liga Gaúcha 2019. Na busca por este objetivo, a equipe marauense tem pela frente uma dura batalha fora de casa contra o Guarany. O jogo de volta das semifinais acontece nesta sexta-feira, 29/11, a partir das 20h15min, no Módulo Esportivo de Espumoso. A Tua Rádio Alvorada transmite o jogo em 107.7 FM e na Página do Facebook, com imagens.

Para a partida decisiva, a palavra de ordem na equipe é foco. Com treinos diários, o plantel realiza preparação ao longo da semana no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti. Nesta sexta-feira, o técnico Nuno deve contar com todo o plantel à disposição para o jogo.

Na primeira partida, em Marau, no último domingo (24), a AMF/DalPonte saiu na frente na disputa e venceu por 3 a 1. Os gols marauenses foram de Murilo (2) e Bob e os visitantes descontaram com Feroz. Agora, para garantir a classificação, o time marauense precisa empatar ou vencer por qualquer placar. Caso o Guarany vença, a disputa segue para a prorrogação e, persistindo o empate, para os pênaltis.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da AMF/DalPonte

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais