Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

“É a instituição que tem o maior prejuízo financeiro”, avalia presidente do Caxias sobre parada do Gauchão

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Entrevista foi concedida ao programa Em Alta desta quinta-feira (26/03)

Foto: Vitor Zorzi Soccol/Divulgação

Em entrevista ao programa Em Alta desta quinta-feira (26/03), o presidente da S.E.R Caxias, Paulo Cesar Santos, repercutiu a reunião que suspendeu o Campeonato Gaúcho 2020 por tempo indeterminado.

“Ao entendimento, da grande maioria, teria que ter a continuidade do campeonato. Muitos querem a conclusão. A dupla GreNal também entende assim, priorizando o Gauchão. Por isso, estabelecemos esse tempo indeterminado, mas foi sugerida uma data, por minha pessoa, para termos outra definição do que devemos fazer em relação aos atletas e as instituições de futebol.”

Durante a entrevista, ele falou a respeito do impacto econômico dessa parada para o clube. “Direi que a S.E.R Caxias é a instituição que tem o maior prejuízo financeiro com a paralisação do Gauchão. Claro que a saúde está acima de tudo, mas financeiramente, tem um impacto muito grande. Sabemos da nossa dificuldade financeira, porém trabalhávamos para estar numa semifinal de turno novamente e na grande final do campeonato.”

O presidente ainda comentou como pode ficar a saúde financeira da equipe, caso se mantenha a situação.  “Temos um planejamento, um fôlego, mas não temos muito. Essa situação vai depender do nosso associado, que entenda que o clube não paralisa e que tem seus compromissos. Ele tem que manter as mensalidades em dia para o time continuar tendo forças, isso é fundamental. Sabemos das dificuldades, mas a permanência do associado vai determinar como o clube vai honrar com seus compromissos.”.

CLIQUE AQUI e confira a entrevista completa concedida aos repórteres Rodrigo Fischer e Fernando Levinski.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais