1ª Copa Marau Regional de Futebol 11 estreia neste domingo com entrada gratuita
Competição não acontecia desde 2022
No próximo domingo, 24/05, a partir das 13h45, acontece o início da Copa Marau Regional de Futebol 11. Os jogos serão disputados no Estádio Carlos Renato Bebber, no Parque Lauro Ricieri Bortolon, com entrada franca para os torcedores. O campeonato estava suspenso desde 2022 devido à pandemia.
A competição contará com a participação de nove equipes, sendo cinco de Marau e quatro de outros municípios da região. Os times foram divididos em dois grupos, onde os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais, agendadas inicialmente para o dia 26/07.
As equipes de Marau são: Resenha FC, Santa Helena, Mercenários, AME e Mecânica Pegoretti/LCT. Já os times da região são Servis (Casca), São Luiz (Paraí), Pinheiro/Visionários (mescla de Marau e Passo Fundo) e Esporte Clube Nicolau Vergueiro/Coringa.
A rodada de abertura deste domingo contará com dois confrontos: Resenha contra o Mercenários e Pinheiro/Visionários contra AME de Marau.
Uma das grandes novidades desta edição é que 100% do valor arrecadado com as inscrições será revertido diretamente para a premiação dos atletas. O campeão levará para casa o valor de R$ 3.510, além de troféus e medalhas, enquanto o vice-campeão receberá R$ 1.890.
Comentários