Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sercca assume a liderança da chave três na Série Bronze

por Ana Lúcia Jacomini

Equipe venceu Atlético Candelariense por 5 x 0 no sábado

Próxima partida será dia 30 de junho
Foto: Divulgação

A equipe casquense do Sercca entrou em quadra no sábado, 16/06, para disputar a última rodada do primeiro turno da Série Bronze de Futsal e venceu o Atlético Candelariense, em casa, pelo placar de 5 x 0. Os gols da equipe de Casca foram anotados por Bruninho, Cemin - que marcou o seu primeiro gol na sua volta as quadras com a camisa do Sercca, Maiki - que balançou as redes por duas vezes e, ainda, houve um gol contra por parte da equipe de Candelária.

Com esse placar, o Sercca assume a liderança da chave três da Série Bronze, com 15 pontos, assim como o Fontoura Xavier, sendo que o time de Casca se sobressai em função do saldo de gols - critério de desempate. O próximo compromisso da equipe do Sercca será no sábado, 30/06, quando enfrenta o Fontoura Xavier. Será um confronto direto, para se manter na liderança, em jogo válido pela quinta rodada. Esse jogo havia sido adiado, devido à greve dos caminhoneiros.

XV de Novembro - O jogo do XV de Nobembro, que estava previsto para esta noite de sábado, 16/06, contra o Fontoura Xavier foi cancelado em virtude do falecimento do ex-prefeito e ex-vereador de Vila Maria, Cleci Ângelo Endrigo. A nova data da partida será divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais