Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Grêmio Marau e CAM empatam em clássico municipal

por Ana Lúcia Jacomini

Partida entre os times amadores encerrou em 3 a 3

Em partida realizada no sábado, 14/09, no campo da Comunidade de São Pedro do Jacuí, Grêmio Marau e Clube Atlético Marau – CAM, empataram em 3 a 3. O placar foi aberto pelo CAM . O Grêmio Marau chegou a estar perdendo por 2 a 0, buscou a igualdade e até virou o marcador para 3 a 2. Porém, já nos acréscimos, em cobrança de pênalti, foi sacramentado o empate.

O técnico Ivanir Bolis, do Grêmio Marau, mandou a campo a seguinte equipe: Chiquinho, Volnei, Danicler, Serginho e Jaime, Fábio Costenaro, Douglas, Vagner e Junior, Edimar e Neuri. No decorrer da partida, entraram: Yoshiro, Casão, Tchamaco, Iura e Alencar.

Já o treinador Bortolini do CAM escalou: Nei, Paulo, Celso, Rui, Boby, Esequiel, Perin, Vini, Rena, Andrei e Elieverson. Entraram no decorrer do jogo: Monteiro, Cassiano, Piva, Pires e Mora.

O próximo compromisso do Grêmio Marau será dia 21 de setembro, em Marau, no Brocco Esportes e Lazer, contra a equipe do Riograndense de Serafina Corrêa. E o próximo jogo do CAM acontece em casa, dia 28/09, contra Botafogo de Vanini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais