Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Mais de 45 carros e apaixonados pela velocidade confirmados nas 6 Horas de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro será palco para um dos maiores eventos automobilísticos do Estado. Apaixonados pela velocidade poderão acompanhar a prova ‘in loco’

A festa da velocidade estará de volta ao Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, em Guaporé. O circuito serrano, com 3.080 metros de pista, será palco no dia 25 de setembro, para as “6 Horas de Guaporé”. A prova, que leva o nome do saudoso “Osmar Chiarello” – o popular Bigode, é aguardada com ansiedade entre os competidores do Campeonato Gaúcho de Super Turismo. Mais de 45 carros estão confirmados e a expectativa, conforme a Associação Guaporense de Automobilismo (AGA) e os organizadores, é que o número ultrapasse os 50. A grande novidade para a prova é a presença do público. Após 18 meses, os apaixonados pela velocidade poderão retornar para as praças automobilísticas.

“Estamos ansiosos para a realização da prova. Temos um número recorde de carros e pilotos inscritos. São mais de 45 e acreditamos, pelas mensagens que recebemos diariamente, que aumentará. O automobilismo, apesar da mobilização e do suporte que todos se deram ao longo da pandemia, mostra sinais de crescimento e força. Estamos fazendo de tudo para o engrandecimento da modalidade que, antigamente, levava milhares ao Autódromo Nelson Luiz Barro”, disse Telmo Júnior.

A expectativa, ressaltou o organizador, é que 10 pilotos da ‘casa’ estejam competindo.

“É um número significativo. Trabalhamos intensamente junto a eles para que possam estar correndo nas 6 Horas de Guaporé. São amigos que gostam da adrenalina e da emoção de pilotar. Então, estamos confiantes que todos estarão presentes para prestigiar o evento”.

As “6 Horas de Guaporé” serão válidas para as etapas 3 e 4 do Gaúcho de Super Turismo.

Alegria no Autódromo

A prova “6 Horas de Guaporé” poderá contar com a participação dos apaixonados pela velocidade. Conforme o novo decreto do Governo Estadual, estão liberados, seguindo todas as normas sanitárias e de segurança, uma quantidade “X” torcedores nas praças esportivas. Para o evento guaporense, a AGA colocou à disposição ingressos antecipados para a venda. Estes estão sendo comercializados através do (54) 996696469 com Telmo Jr. e na Imvis Café Bar. Há possibilidade da reserva pelo PIX (CPF 699.815.820-34) com o comprovante entregue na retirada da pulseira no pórtico de entrada do Autódromo.

Para quem quiser acompanhar o show na pista dentro da área de box o valor ficará em R$ 40,00. Para os amantes dos tradicionais pontos como a Cabana do Radiador, Curva 2 (sede social da AGA) ou na reta principal o investimento é de R$ 20,00. Sócios da AGA em dia com as mensalidades deverão retirar o ingresso até a quinta-feira, dia 23, no escritório junto ao autódromo entre 14 e as 17 horas.

“É um momento muito importante para todos nós. Apesar do número de apaixonados pela velocidade que frequenta os autódromos não ser grande, há sempre aqueles que gostam do ronco dos motores e de ver os ‘pegas’ e as ultrapassagens ao vivo. É com alegria que receberemos todos de braços abertos. Prestigiem as 6 Horas de Guaporé”, disse Telmo Jr.

Conforme a organização, não serão vendidos ingressos no dia do evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais