Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Escola de Futebol Marau retoma atividades na próxima semana

por Ana Lúcia Jacomini

Todas as medidas de segurança serão tomadas

Foto: Reprodução/Invadindo a Área

A Escola de Futebol de Marau comandada pelos professores Vagner Ebone e Edgar Carlesso voltarão aos treinos nesta terça-feira, 16/06, seguindo um protocolo rígido de cuidados para evitar o contágio da Covid-19. As atividades serão no Masetto Society e os treinamentos serão realizados duas vezes por semana em oito categorias, separadas de acordo com a idade que vão do sub-5 ao sub-17.

O protocolo foi elaborado em conjunto com responsáveis da Prefeitura municipal de Marau. Todo processo levou duas semanas para ficar pronto e contou com a aprovação do Centro de Operações Especiais – COE, que acompanha de perto os desdobramentos do novo coronavírus em Marau. Segundo Vagner Ebone. As aulas terão duração de 45 minutos e no máximo oito alunos, respeitando distanciamento. Uma cartilha com os protocolos será seguida à risca no ambiente.

“Desde a entrada o aluno já deve estar usando máscara, passando álcool em gel, tendo a temperatura medida por termômetro infravermelho. A gente está trabalhando com vidas e com criança, por isso todo cuidado é essencial”, frisou Ebone. Caso seja identificado alguma criança com quadro gripal ou temperatura que caracterize febre será afastada das demais. Somente serão permitidos alunos matriculados previamente pelo telefone: 9 9969-0738.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais