Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

CAM encerra temporada com bom aproveitamento dentro e fora de campo

por Bruno Roso

Fora de campo o clube também realizou ação social

Foto: Arquivo/CAM

O Clube Atlético Marau – CAM, encerrou a temporada de 2019 com 30 jogos amistosos realizados e a disputa de uma copa, em Quaraí, cidade gaúcha que fica na divisa brasileira com o Uruguai. Dessas partidas, o CAM obteve 16 vitórias, seis empates e oito derrotas.

Alessandro Tibolla, coordenador de esportes de Marau e atleta da equipe, confirmou que é um compromisso da gestão municipal o resgate ao futebol de campo de Marau. “Posso adiantar assim que o parque (referindo-se as obras de remodelação do Estádio Carlos Renato Bebber) estiver pronto, a gente tem a intenção de retomar as competições do futebol de campo com os times da região. A gente planeja fazer um regional e outras competições”, concluiu Tibolla.

Fora de campo, o clube também realizou ação social. No dia 09 de novembro, o CAM recebeu em seu campo – localizado na comunidade de Santo Antônio dos Triches, o São Cristóvão de Gramado para um amistoso com intuito de arrecadar alimentos não perecíveis. Naquela ocasião foram arrecadados mais de 200 quilos. Segundo o atleta e membro da diretoria do CAM, Cassiano Zancanaro, a partida de volta será disputada em Gramado, no dia 04 de abril do ano que vem.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais