Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AMF/Dalponte já iniciou tratativas para montar elenco de 2020

por Bruno Roso

Alguns jovens talentos que fizeram uma excelente temporada não devem ficar

Foto: Divulgação/AMF

A temporada de 2019 da AMF/Dalponte se encerrou em dezembro. Na primeira participação na principal divisão estadual – a Liga Gaúcha de Futsal, os marauenses terminaram entre os quatro melhores, parando na semifinal. Apesar de faltar um mês para terminar este ano, os dirigentes da AMF/Dalponte já iniciaram as movimentações para montagem de elenco para 2020.

A intenção, segundo o presidente Maurício Franceschi, era de renovar com todos. Mas alguns jovens talentos que fizeram uma excelente temporada, como Murilo e Bruno, despertaram atenção de clubes da Liga Nacional e dificilmente ficam em Marau. Outro destaque, o artilheiro do time no ano, Bob com 34 gols em 38 jogos, está conversando com os dirigentes marauenses para permanecer. Presentes desde o início do projeto em 2016, o goleiro Zaparolli e Esquerda, também já iniciaram conversas a fim de renovar os contratos.

No próximo ano, o calendário de competições deve ser o mesmo de 2019, segundo os dirigentes. Neste ano a AMF/Dalponte disputou quatro competições. Duas preparatórias, Copa Dalponte e Copa dos Pampas, uma amistosa - Copa Marau, e o estadual, a Liga Gaúcha de Futsal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais