Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

AVF está a um empate do acesso a Liga 2

por Fábia Schüler

Gol da vitória foi marcado por Betinho na primeira etapa

Foto: Divulgação

No primeiro jogo da final da Liga Gaúcha 3, Conferência Oeste, a AVF conseguiu uma excelente vitória sobre o Cerro. E agora tem a vantagem do empate na decisão. O gol da vitória foi marcado por Betinho ainda na primeira etapa. A grande final será disputada no próximo sábado em Cerro Largo. A Tua Rádio Fátima vai acompanhar trazendo todas as informações.

 

O primeiro tempo teve uma excelente exibição da AVF que com belas jogadas fez a torcida levantar no ginásio DMD. O gol foi marcado por Betinho que após driblar dois adversários chutou forte no canto esquerdo do goleiro Danilo. 

No segundo tempo, o adversário fez valer seu excelente plantel. Quem entrou em cena foi o goleiro Vini que fez grandes defesas e garantiu o resultado. Um jogo muito disputado até o ultimo segundo.

As equipes voltam a se enfrentar neste sábado em Cerro Largo onde a AVF tem a vantagem do empate no tempo normal para garantir o acesso. Em caso de vitória do Cerro Largo, no tempo normal, a equipe da casa pode empatar na prorrogação, forçando o time da Vacaria a buscar a vitória.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais