Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mulheres em quadra defendendo a camisa do Sercca

por Bruno Roso

Os casquenses buscam ampliar seu projeto, agregando o time feminino de futsal

Foto: Divulgação Sercca

O Sercca de Casca, que obtém cada dia mais bons resultados dentro de quadra no estadual Série bronze de futsal. Agora, os casquenses buscam ampliar seu projeto, agregando o time feminino  de futsal. A equipe feminina, foi fundada visando aumentar sua participação e levar o nome do Sercca, também, na categoria feminino, no estado todo. As mulheres do Sercca são comandadas pelo treinador Rodrigo Valiati.

O time de casca ainda conta com a equipe sub 17, que já vinha treinando e agora foi lançado oficialmente uma equipe feminina adulta. As mulheres do Sercca, já iniciaram sua trajetória, disputando uma competição Regional, em Água Santa. Competição a qual tem 10 equipes disputando o título. O campeonato de Água Santa é um dos maiores campeonatos regionais do norte gaúcho, contando com 42 equipes entre feminino e masculino.

Em seu primeiro confronto oficial na história, a equipe enfrentou o time de Santa Cecília do Sul e venceu de virada pelo placar de 3 X 2, com gols de Marina Vieceli, Miriam Batistela e da capitã Maurília Cuiava, no dia 31/05. “Mostramos força coletiva, muita garra e ótimo futsal”, destacou Rodrigo Valiati, comandante técnico do SERCCA Feminino.

O Sercca conta atualmente com 14 mulheres em seu plantel: 

-Goleiras: Oneide Batistela e Franci Deon;
-Fixas: Silvana Boroto, Cláudia Vizioli, Daiane, Maurília Cuiava ;
-Alas: Aline Grando, Viviane Tibola, Marina Vieceli, Carol Sousa, Karim Valiatti;
-Pivôs: Mari Costa, Eloisa Utchal, Miriam Batistela.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais