Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Serra Rugby mantém posição classificatória para semifinais do Campeonato Gaúcho

por Ivan Sgarabotto

Time caxiense enfrentou o Charrua, em Porto Alegre, na tarde deste sábado

Foto: Raphael Seabra/Foto Jump

O Serra Rugby segue na zona classificatória para as semifinais do Campeonato Gaúcho de Rugby (CGR), como quarto colocado na tabela. O time caxiense jogou contra o Charrua, em Porto Alegre, na tarde deste sábado, 02, pela segunda rodada do certame. O clube disputa em duas categorias: intermédia e adulta (principal). Na categoria intermédia, o placar foi de 13 para o Charrua e 12 para o Serra. Na categoria principal, o resultado foi 29 para o Charrua e 10 pontos para o Serra Rugby.

No jogo da intermédia, os dois times tiveram atuações semelhantes. Apesar de o Serra ter dominado o placar durante a partida, o Charrua buscou a virada e segurou a vitória. No jogo da categoria principal, mesmo com mais domínio de território e posse de bola, o time teve erros defensivos.

Apesar de ainda não somar pontos na competição, o Serra Rugby segue em quarto colocado, em função do saldo de pontos dos jogos. Essa posição é classificatória para as semifinais. A terceira rodada será no próximo dia 16, contra o Centauros. O jogo será na casa do adversário, em Estrela.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais