Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Glória é rebaixado para a Divisão de Acesso de 2017

por Aldoir Santos

Time teve uma campanha muito irregular durante a competição

Glória perdeu por 3 a o para o Inter
Foto: Guilherme Araujo

Com a derrota para o Inter e a vitória do Cruzeiro contra o Veranópolis o Glória foi rebaixado na tarde deste domingo,02/04, em Vacaria. Pela 13ª rodada do campeonato gaúcho mais uma vez o Leão da Serra não teve forças para superar o adversário e foi goleado por 3 a 0. O Inter marcou com Vitinho logo aos cinco minutos de jogo e depois dominou toda a partida. No final o Glória mesmo tendo três atacantes não ofereceu perigo ao gol de Alisson.

Estava terminando uma rápida passagem pela primeira divisão. No ano em que o time de Vacaria voltou a elite do futebol gaúcho se esperava um melhor desempenho, especialmente, pela projeção feita pela diretoria no começo do ano. Havia um projeto audacioso que passou pela contratação de Clemer como treinador até amplas obras de reformas no estádio Altos da Glória. No caminho, porém, ocorreram alguns percalços relevantes. Demissão da comissão técnica comandada por Clemer e ainda desligamento de mais de 10 atletas. Este fato revelou um gigante equívoco na avaliação feita para a contratação de jogadores para formar o elenco deste ano. O Glória venceu apenas duas partidas durante toda da competição.

As obras no estádio foram o aspecto positivo dessa temporada. Novos vestiários, troca do gramado e cobertura da social. Houve também um apoio incondicional do torcedor e de empresários da cidade. O goleiro Rafael Roballo lamentou a queda e já se colocou à disposição para ajudar o Glória a retornar para a série A . O presidente Décio Camargo destacou que a intenção era fazer o melhor mas os resultados não vieram. O centroavante Alê Menezes pediu desculpas ao torcedor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais