Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Caxias do Sul Basquete supera o Brasília no primeiro jogo dos playoffs do NBB

por Ivan Sgarabotto

Time caxiense vence no Ginásio Vascão por 101 a 78

Foto: Gabriel Lain

Nesta temporada de estreia do Caxias do Sul Basquete no NBB, a equipe da Serra Gaúcha tem escrito várias páginas de superação e que marcam a história do basquete gaúcho. Na tarde deste domingo, 03, jogando no Vascão lotado por mais de mil pessoas, o Caxias do Sul Basquete superou uma das potências do basquete nacional na primeira partida dos playoffs, e ganhou do Brasília por 101 a 78.

Na próxima semana, a equipe segue para duas partidas em Brasília, na quarta, 06, e sexta-feira, 08. No jogo deste domingo, seis jogadores do Caxias marcaram mais de 10 pontos.

O Caxias do Sul Basquete conseguiu ser superior durante toda a partida e manteve, em média, uma distância de 10 pontos do Brasília. A vantagem ocorreu durante toda a partida, mas os visitantes conseguiram vencer a parcial apenas do terceiro período. O ponto alto do desempenho foi no último quarto, quando o Caxias venceu por 33 a 23.

Entre os principais destaques da equipe caxiense, estão o pivô Marcão, com 16 pontos e cinco rebotes, e o ala Alex, com 16 pontos, três rebotes e uma assistência. Esta foi a primeira vez que o Caxias marcou mais de 100 pontos no NBB.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais