Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Equipes da região se preparam para o Estadual Série Bronze 2017

por Ana Lúcia Jacomini

AMF e Sercca vem anunciando suas contratações e renovações

Reunião, em fevereiro, deve confirmar a data de início da Série Bronze 2017
Foto: Arquivo Pessoal/Sercca

A Federação Gaúcha de Futsal, convocou os clubes interessados em disputar o Estadual Série Bronze, 2017, para uma reunião técnica, marcada para o dia 17 de fevereiro, na sede da entidade em Porto Alegre.

Na oportunidade serão debatidos temas como: forma de disputa, regulamento e data de início da competição. Os clubes terão a data de 30 de janeiro, para confirmar a intenção de participar do campeonato.

Na região, AMF - Associação Marauense de Futsal e Sercca de Casca, trabalham para formar suas equipes para a disputa. Já o Guarani Futsal de Camargo anunciou que não irá disputar o campeonato neste ano, mantendo seu foco apenas nas categorias de base.

AMF

Nesta terça-feira, 03/01, mais um prata da casa renovou o contrato com a AMF – Associação Marauense de Futsal. Peça importante na última temporada, Jefe disputará a Série Bronze 2017 com a camisa da cidade natal. O marauense Jeferson Silva, 22 anos, atua como ala. Jefe iniciou sua trajetória no futebol de campo. Já no futsal, ele passou por equipes com a AGSL de São Luiz Gonzaga, Guarani de Camargo e ACRE de Cerro Largo. A AMF já tem confirmados para esta temporada Liniker Mognon Jeferson Kaiser - o Kiko, Guilherme de Oliveira, Vini Costa, Angelo Calegari Canali, Esquerda, Cris Zaparoli. A comissão técnica já tem os seguintes nomes: Ricardo Vilasboas – Preparador Físico; Fabiano Chiesa – Fisioterapeuta; Guilherme Paixão - Preparador de Goleiros; e o Técnico – Javali.

SERCCA

Nesta segunda-feira, 02/01, a direção confirmou a contratação do ala Jean Arthur Câmara, jogador que disputou o campeonato estadual do ano passado, pela equipe da APF/Passo do Sobrado. Jean tem como suas características a velocidade e o drible fácil. Também já estão confirmados na equipe casquense o ala Zezinho, goleiros Thiago Levandoski e Teixeira, fixos Tiago Bellone, Tiago Rosa e Douglas Frumi, alas Mateus Longo WillianLagoa e Maikel Epp, além do técnico Tiago Bortolon.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais