Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Tua Rádio São Francisco realiza cobertura especial das eleições neste domingo (02/10)

por Pablo Ribeiro

O público poderá acompanhar a programação no 79.9 FM, no tradicional 560 AM, além do site tuaradio.com.br e aplicativos para smartphones e tablets

Foto: Pablo Ribeiro/Tua Rádio São Francisco/Divulgação

A Tua Rádio São Francisco fará uma cobertura especial do primeiro turno das eleições gerais deste domingo (02/10). A equipe de reportagem estará mobilizada para acompanhar de perto a movimentação das seções eleitorais e do Cartório Eleitoral de Caxias do Sul.

A programação especial começará às 9h, com o programa “Especial Eleições 2022”, com prestação de serviços aos cidadãos, como o que é ou não permitido fazer e o que levar para a seção eleitoral, entre outras informações importantes sobre o pleito eleitoral. Com apresentação do jornalista Daniel Rodrigues, o programa terá a participação dos repórteres Pablo Ribeiro e Clayton Camargo, que estarão nos principais pontos de votação da cidade, e do repórter Rodrigo Fischer, que estará no Cartório da 169ª Zona Eleitoral, trazendo o balanço do andamento da eleição com dados sobre urnas, ocorrências e avaliações dos chefes dos cartórios e juízes eleitorais.

Às 10h, o programa “Gente Nossa”, com a apresentação de Romoaldo Corlatti, trará todas as informações necessárias aos eleitores, com a participação da equipe de reportagem nas maiores seções eleitorais de Caxias do Sul, além do Cartório Eleitoral. O programa também trará a repercussão do pleito eleitoral em todo o Brasil.

A partir das 14h, o “Programa de Domingo”, com a apresentação de Gilmar Ferreira, trará o balanço de como foi a votação durante a manhã e os principais destaques dos pontos de votação e do Cartório Eleitoral.

Com o fechamento das urnas, às 17h, a cobertura ao vivo estará focada na apuração dos votos. O “Especial Eleições 2022 – Apuração dos Votos” terá a apresentação de Daniel Rodrigues e Luís Antônio Kuyava, com produção de Marina Lima e com a equipe de reportagem mobilizada. A apuração dos votos poderá ser acompanhada em live no Facebook da Tua Rádio São Francisco (https://www.facebook.com/redetuaradio).

O público poderá acompanhar a programação da Tua Rádio São Francisco no 79.9 FM, no tradicional 560 AM, além do site tuaradio.com.br e aplicativos para smartphones e tablets.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais