Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Candidatas à Rainha e Princesas da Festa da Uva assistem palestra sobre Imigração Italiana

por Ivan Sgarabotto

No sábado, 20, às 15h, elas estarão na Praça Dante Alighieri, participando do evento de aniversário de 125 anos de Caxias do Sul

Foto: Antonio Lorenzett

As 20 candidatas à Rainha e Princesas da Festa da Uva 2016 cumprem, no decorrer desta semana, uma agenda elaborada pela Comissão Social que prevê palestras e cursos com orientações de especialistas sobre Ética e Espiritualidade, Uva, Imigração Italiana e a Festa da Uva, Comportamento Social e Relacionamento com a Imprensa.

Na noite desta quinta-feira, 18, elas acompanharam a palestra da professora e historiadora Cleodes Piazza sobre a Imigração Italiana e a Festa da Uva – Imagens e Horizontes.

Nesta sexta-feira, 19,, as candidatas participam do III Filó da Colônia de Forqueta e Apresentação da candidata Eloíse Arman. No sábado, 20, às 15h, elas estarão na Praça Dante Alighieri, participando do evento de aniversário de 125 anos de Caxias do Sul. No domingo, 21, elas participam do primeiro passeio turístico no município, percorrendo o Roteiro La Cittá, em homenagem aos 140 anos da Imigração Italiana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais