Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Layout da Feira de Exposições da Festa da Uva 2016 privilegia origens

por Ivan Sgarabotto

A Festa Nacional da Uva ocorrerá de 18 de fevereiro a 06 de março de 2016

Foto: Luiz Chaves / Divulgação

O espaço destinado à Feira de Exposições do Parque de Eventos da 31ª edição da Festa Nacional da Uva manterá o formato da edição anterior, mas vai valorizar origens coloniais que constituíram a base da economia regional. Os conceitos foram apresentados na manhã desta quinta-feira em coletiva de Imprensa no Centro de Eventos da Festa da Uva.

Conforme o vice-presidente da Festa da Uva, Paulo Spanholi, uma das novidade para o próximo ano está o fortalecimento regional. Há a proposta de criação do espaço temático da Serra Gaúcha, reunindo os 10 municípios que fizeram parte da Imigração Italiana no Estado. Esse espaço temático terá 2 mil m².

Para a Feira de Exposições, serão 9 mil m² de área útil, distribuídos em 450 espaços. A venda dos estandes começa na próxima segunda-feira e, por 40 dias, será destinada exclusivamente para expositores de Caxias do Sul dos mais diversos segmentos.

Na questão da alimentação, estarão localizados no Parque 53 pontos de alimentação com lugar para 1,5 mil pessoas sentadas.
 
A Festa Nacional da Uva ocorrerá de 18 de fevereiro a 06 de março de 2016.

Confira em áudio, a matéria do jornalista Daniel Rodrigues

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais