Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Médico caxiense lança livro sobre patologias mamárias em Congresso Nacional de Mastologia

por Beverli Rocha

Ricardo Boff e mais oito profissinais médicos organizam compêndio com informações sobre diagnóstico e tratamento do câncer de mama

Ricardo Boff e Alexandre De Carli no estúdio da Rádio São Francisco
Foto: Divulgação

O mastologista Ricardo Boff apresenta nesta sexta-feira, 05 de junho, sua mais recente obra: “Compêndio de Mastologia – Abordagem Multidisciplinar”, durante o 18º Congresso Brasileiro de Mastologia, que ocorre entre os dias 03 e 06 de junho, na Expo Unimed, em Curitiba, no Paraná.          

 

 A publicação de 756 páginas, dividida em 79 capítulos, destinada aos profissionais da área da saúde, foi coeditada pelos médicos caxienses Alexandre De Carli, Felipe Zanol Sauer, Lourenço Sehbe De Carli, André Borba Reiriz, Celso Piccoli Coelho e Guilherme Portela Coelho e pelos paulistas Henrique Brenelli e Fabrício Palermo Brenelli, e contou ainda com a colaboração de 100 profissionais da área da saúde.  


 Há mais de 25 anos trabalhando no diagnóstico e tratamento do câncer de mama, Ricardo Boff, é autor de outros 10 livros sobre o assunto. Além de fornecer importante material assertivo sobre técnicas e tratamentos, bem como diagnóstico, a publicação de livros e artigos qualifica o trabalho médico e coloca os profissionais locais e o trabalho desenvolvido por eles - como referência nacional.

O médico Ricardo Antônio Boff é um dos especialistas que mais publica livros na área da mastologia no Brasil e na América Latina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais