Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Sábado é ultimo dia de cadastros e recadastros da ASSUMA antes da semana de retorno às aulas

Baixar Áudio por Camila Agostini

Prazo iniciou no dia 04/07 e segue até 31/08

Foto: Camila Agostini | Tua Rádio Alvorada

Iniciado no dia 04/07, o período de cadastros e recadastros da ASSUMA – Associação dos Universitários Marauenses, segue até o dia 31/08, de forma presencial.

O apelo da diretoria é para que os universitários formalizem o cadastro ou atualizem dados com antecedência, de modo que a documentação necessária para o transporte seja emitida com a máxima celeridade, o que pode evitar transtornos referentes à disponibilidade de ônibus.

Para novos associados, é necessária apresentação de RG ou CNH, CPF, foto 3 x 4 digital, comprovante de residência e comprovante de matrícula. Aos acadêmicos que realizarem o recadastro, somente é demandada a comprovação de matrícula.

A ação de solidariedade se mantém através da contribuição de um quilo de alimento ou de ração. Os donativos arrecadados por meio das doações dos associados serão distribuídos a entidades assistenciais.  Ao se associar, os acadêmicos recebem um caderno da ASSUMA e, neste segundo semestre, também haverá o sorteio de uma viagem ao Beto Carrero World. Dois universitários serão contemplados. O sorteio acontece no início de setembro e a viagem está marcada para o dia 12/10.

Para facilitar o embarque dos acadêmicos nos ônibus, a carteirinha digital foi extinta e volta a ser impressa.  A cobrança da taxa semestral no valor de R$ 85,00 é paga por boleto bancário. Aos que se cadastram após 31/08, conforme definido em assembleia, o valor será de R$ 127,50.

O atendimento na ASSUMA ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio dia e das 13h30 às 18h. No período de cadastros e recadastros também haverá expediente aos sábados, das 8h ao meio dia.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp  (54) 9 9264 8742.  No primeiro semestre letivo de 2022 a ASSUMA somava 842 associados.

No player de áudio, acompanhe entrevista com o presidente da ASSUMA, João Vitor Timbola, e a vice, Gabrielle dos Santos Lopes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais