Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vitória, Lili e Andressa formam a corte soberana da 5ª Expo Gentil

por Ana Lúcia Jacomini

Rainha e princesas se preparam para recepcionar os visitantes da feira, que será realizada de 13 a 15 de março, no Ginásio Poliesportivo de Gentil

Soberanas da feira que acontece em março
Foto: Divulgação

É tradição em Gentil ter o nome da cidade representado pela força feminina. Através do trio soberano, o município se apresenta e ganha cada vez mais respaldo, como um dos pequenos lugares do Rio Grande do Sul que prospera e se desenvolve, por meio do trabalho de uma população batalhadora e determinada.

Eleitas em 2019, a rainha, Vitória Kunz Picoli, e as princesas, Elisandra Sachetti (Lili) e Andressa Calota, estão engajadas com ainda mais dedicação, nestes meses que antecedem a 5ª Expo Gentil.  Além de uma série de visitas, as soberanas se preparam para recepcionar os visitantes da feira, que será realizada de 13 a 15 de março, no Ginásio Poliesportivo de Gentil.

A rainha, Vitória Kunz Picoli, é filha do motorista Gilson Adriano Picoli e da agente comunitária de saúde Janaina Kunz Picoli. A cozinheira, de 20 anos, é aluna do quinto nível do curso de Enfermagem da Faculdade Anhanguera de Passo Fundo. Vitória nasceu em Gentil e concorreu ao título por acreditar na possibilidade de colaborar com a história do município.

A princesa Elisandra Sachetti é mais conhecida por Lili. Aos 21 anos, a maquiadora e micropigmentadora é estudante da faculdade de Educação Física da Universidade de Passo Fundo. Filha do aposentado Antoninho Silvestri e da cabeleireira Rosicler Sachetti, mora em Gentil desde os dois anos. Tem dois irmãos, Tiago e Tagly.

A princesa Andressa Calota é servidora pública. Aos 22 anos, a estudante divide o tempo entre o trabalho e os cursos de Engenharia Civil do Cesurg e de Gastronomia pela Universidade Cruzeiro do Sul Virtual. Ela é filha da empregada doméstica Elizabete Maria Dametto Calota e do pedreiro Ivanir Calota. Tem um irmão, Diego. A família se mudou para Gentil desde que Andressa tinha cinco anos de idade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais