Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Fundação José Fuga completa 15 anos em 2020

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

As inscrições para os cursos oferecidos neste ano já podem ser feitas

Foto: Taliane Radaelli / Tua Rádio Alvorada

A Fundação José Fuga é uma instituição que oferece cursos e atividades esportivas de forma gratuita para crianças, adolescentes e adultos. Este trabalho já está sendo realizado há 15 anos. Segundo a Coordenadora da Fundação, Graziela Ribeiro, só no ano de 2019, foram 184 pessoas atendidas pela instituição entre os cursos de música, informática e esporte, além de cursos especiais para adultos e adolescentes.

Quem deseja participar de alguma atividade oferecida pela Fundação deve aproveitar o período de matrícula que já está aberto e vai até o dia 31/01. Os documentos necessários são: uma foto 3x4 e um documento de identificação. No caso de inscrições de crianças que não estão acompanhadas pelos pais é necessário também o CPF e a data de nascimento da  criança. Estão sendo oferecidos, no momento, os cursos de violão e coral, ginástica artística, futsal e inglês para crianças e adolescentes entre 06 e 14 anos. Para o curso de inclusão digital está sendo feita apenas a relação de interessados.As atividades iniciam no mês de março.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Fundação José Fuga das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira, com exceção da quinta - feira quando o horário de funcionamento acontece das 8h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-4141. Confira a entrevista completa com Graziela Ribeiro, no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais