Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Eleitos novos diretores nas escolas estaduais de Marau

por Camila Agostini

Eleição foi realizada nos dias 30/11 e 01/12

Foto: Arquivo Tua Rádio Alvorada

Em processo que ocorreu nos dias 30/11 e 01/12, as escolas estaduais do Rio Grande do Sul elegeram novas equipes diretoras para o triênio 2022/2024

Em Marau, no Iesta – Instituto Santo Tomás de Aquino, a chapa encabeçada pela diretora Cláudia Confortin recebeu 94,26% dos votos válidos entre alunos e pais e 93,24% entre professores e funcionários. Cláudia se mantém no cargo e atua juntamente com as vices: Hozana Pereira (manhã), Juliana De Rocco (tarde) e Cláudia Guimarães (noite).

Na EEEM Anchieta, o diretor também foi reeleito. Lucas Vanz permanece na função, acompanhado da vice, Flávia Aguirre Timbola (manhã), Jonas Balbinot (tarde) e Derli Filippi (noite). A chapa foi eleita por unanimidade entre professores e funcionários e 93,75% dos pais e alunos.

A Comissão Eleitoral da EEEF Charruas confirmou um total de 462 votos para a chapa Avante Charruas. Foram eleitos para a nova gestão, a diretora Marli Schiavon e os vices Andréia Regina Fontana e Maurício Pelegrini. Entre professores e servidores, votaram favoráveis à chapa, 37 pessoas, além de 1 voto branco. Entre pais e alunos, o total de votos foi de 425, sendo, 4 brancos e 1 nulo.

Na EEEF Herzelino David Bordin, Olaine Cristina Dal Piva Andreis foi reeleita para o cargo de diretora e Edivane Modena  Zembruski como vice-diretora. A chapa teve 100% de votos favoráveis entre 22 professores e funcionários  e 98% de aceitação entre os 209 alunos e pais votantes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais