Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Colégio Cristo Rei inaugura novos espaços

por Taliane Radaelli

Cerimônia de inauguração foi realizada nesta quarta-feira

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, 02/03, a revitalização de alguns espaços do Colégio Franciscano Cristo Rei. De acordo com a diretora da instituição, Irmã Clarice Bisol, a adaptação foi necessária para o desenvolvimento do Novo Ensino Médio. Foi instalada uma sala de aula com estrutura diferenciada, que vai de encontro com a nova proposta. Além da instalação de bancadas, que aproximam os alunos, o espaço disponibiliza computadores para acesso aos livros digitais que passam a fazer parte da organização do Ensino Médio. 

O momento de inauguração contou também com a entrega de mochilas personalizadas, que serão a base do Projeto de Vida, itinerário formativo do Novo Médio. Como explica o Coordenador  Fábio Candaten, “A ideia da mochila é criar no estudante a ideia do que cada um quer levar em sua mochila nestes três anos: sonhos, ideais, protagonismo, momentos, espiritualidade, etc”

O espaço administrativo também passou por mudanças com a revitalização da sala onde encontram-se os setores da secretaria, financeiro, administrativo, recursos humanos e comunicação. Agora, o espaço conta com “paredes de vidro" que permitem um ambiente integrado, mas ao mesmo tempo garante a privacidade que alguns processos  e atendimentos exigem.    

Programação de aniversário

Nesta quarta-feira, 02/03, o Colégio Franciscano Cristo Rei, completa 84 anos de atuação em Marau. Por ainda estarmos em pandemia, o Colégio não realizará ações externas de comemoração, somente serão realizadas ações internas com os estudantes e funcionários.

Para fins de celebração e agradecimento, na segunda-feira, 07/03, o Colégio realiza a Missa de 84 anos, que acontece na Igreja Matriz, às 19h. Toda a comunidade marauense é convidada a participar.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais