Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

FSG inaugura cursos de Ensino a Distância

por Ivan Sgarabotto

De acordo com nota da instituição, o modelo de educação online possibilita mais flexibilidade nos estudos

Foto: Free Images

A FSG – Centro Universitário da Serra Gaúcha está ampliando sua atuação no ensino superior com a inclusão de cursos na modalidade de educação a distância. O Centro Universitário, que já possuía graduações e especializações na modalidade semipresencial, passa a oferecer 7 cursos de graduação, 8 de pós-graduação e 10 cursos de extensão totalmente a distância. Todos os cursos conferem diploma com mesmo reconhecimento e validade dos cursos presenciais.

Além de ser uma plataforma de ensino e aprendizagem bastante versátil, a Educação a Distância desenvolve no estudante sua capacidade de autonomia e automotivação, por trazer liberdade para estudar quando e onde quiser. Conforme o reitor da FSG, Adriano Pistore, a qualidade de ensino da instituição apenas se modernizou com o ambiente virtual.

Os estudantes da Educação a Distância contam com aulas ao vivo via internet, aulas gravadas para download, materiais didáticos impressos e digitais. Com foco na qualidade, a FSG possui autorização do Ministério da Educação e recebeu conceito 4, em uma escala de 1 a 5, na proposta do ambiente de ensino virtual.

Os interessados nos cursos a distância podem se inscrever no site fsg.br/ead. Outras informações são encontradas no próprio site da instituição ou pelo telefone (54) 2101.6028. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais