Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sala do Empreendedor é inaugurada nesta terça-feira em Caxias

por Caroline Rosa

O serviço prestará orientações sobre a simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas sediadas na cidade

Foto: Pixabay

Tem novidade para os empreendedores de Caxias do Sul. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete) inaugura na terça-feira (27), às 16h, a Sala do Empreendedor. O serviço  prestará orientações sobre a simplificação dos processos de abertura e funcionamento das empresas sediadas na cidade. 

O local oferece atendimentos do início ao fim dos processos. Haverá orientações quanto ao registro, baixa e alterações de inscrições municipais e estaduais, além de serviços prestados pelas secretarias municipais.

A sala será no terceiro andar do Centro Administrativo e o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

 

Atendimento integrado

A Sala do Empreendedor contará com atendimento técnico todas as quartas-feiras, das 10h às 16h, com agendamento pelo telefone (54) 3218.6000, ramais 6451 e 6462. Semma, SMU e Vigilância Sanitária estarão à disposição.

 

No dia 03 de abril, o programa Temática recebeu o secretário municipal de desenvolvimento econômico, Emílio Andreazza para explicar mais detalhes sobre a Sala e como foi a primeira semana de funcionamento. Ouça a entrevista no link, localizado logo abaixo da foto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais