Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Marau está com Programa de Recuperação Fiscal aberto até agosto

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

A Prefeitura de Marau está com prazo aberto para renegociação de débitos por parte dos contribuintes através do Programa de Recuperação Fiscal – Refis, que dá prazo até agosto para as regularizações. De acordo com o titular da Secretaria Municipal da Fazenda, Valeriano Pessini, quem aderir até o final de março com quitação total dos débitos terá descontos de juros e multas na casa dos 90%. Depois, os descontos caem gradativamente até o último mês, agosto, quando o abatimento fica em 65% em cima de juros e multas.

“Esse Refis tem mais tempo então, se o contribuinte precisar se programar para poder juntar o dinheiro e fazer a quitação, ele terá um prazo maior para a adesão”, justifica o secretário. A intenção do poder público com o programa de recuperação fiscal é de reaver débitos na faixa de R$ 2 a R$ 3milhões de reais, dentro do contexto de dívida ativa do município. O Refis pode ser feito por contribuintes que já tenham outras negociações com a administração municipal.

Outras informações podem ser buscadas diretamente na Secretaria Municipal da Fazenda ou pelo telefone 3342.9509. Em áudio, explicação do secretário Valeriano Pessini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais