Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Novas cenas do filme dirigido por Selton Mello são gravadas em Cotiporã

por Davi Trintinaglia

Tomadas acontecem em frente ao Círculo Operário e em uma casa antiga na Rua Silveira Martins

Gravação realizada no dia 16 deste mês.
Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

Cotiporã recebe nesta quarta-feira, 29 de abril, novas gravações de cenas do “Filme da Minha Vida”, produção dirigida pelo ator e diretor Selton Mello. As tomadas acontecem em frente ao Círculo Operário, onde antigamente funcionava o cinema, e em uma casa antiga na Rua Silveira Martins.

O filme tem cenas gravadas também em Bento Gonçalves, Garibaldi, Monte Belo do Sul, Farroupilha e Santa Tereza. O filme é baseado no livro "Um pai de cinema", de Antonio Skármeta, autor chileno de obras como "O carteiro e o poeta".

Ambientado no sul do Brasil, na década de 1960, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai, o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios e dilemas, seus amores.

A produção “O filme da minha vida” tem no elenco Vincent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro, Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em participação especial, além de um elenco local, como as moradoras Ellen Comiotto e Reniele Gabriel de Villa e figurantes. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2016.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais