Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Margarete Barriquel é a nova Madrinha do Cultura 24 Horas

por Camila Agostini

Evento ocorreu nos últimos dois fins de semana de maio, em Marau

Foto: Arquivo pessoal

A artista plástica, Margarete Barriquel é a nova madrinha do Cultura 24 Horas. Compete a ela, susceder o músico Douglas Carraro na função. Margarete tem a responsabilidade de amadrinhar o evento que chega a sua décima edição.

Quando o projeto surgiu, foi amplamente incentivado pela artista, que, na época, era secretária de Cultura de Marau. Margarete Barriquel é professora da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade de Passo Fundo. É dela a autoria dos monumentos do Cinquentenário, instalado na Praça do Cinquentenário de Marau, bem como, o monumento às Nações, que ornamento a rótula Norte da Avenida Júlio Borella.  

Idealizado por Candice Campos e Jardel Bassi, o Cultura 24 Horas voltou a acontecer no ano passado, com apoio do Poder Público Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e empresas patrocinadoras.

Em 2018, mais de 500 artistas estiveram envolvidos nas atividades realizadas nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio, em Marau. Durante toda a programação, a Casa da Cultura se transformou em um grande movimento cultural que este ano, repetiu o sucesso alcançado em 2017.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais