Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rim Viver promove mostra artística na Câmara de Caxias do Sul

por Isadora Helena Martins

A exposição faz parte da comemoração dos 25 anos da entidade

Isoldi Chies, fundadora da Rim Viver, na abertura da Exposição Artística Beneficente da entidade.
Foto: Tales Armiliato

A Exposição Artística Beneficente da Associação de Pacientes Renais Crônicos de Caxias do Sul (Rim Viver) foi aberta nesta quarta-feira, 27, no Espaço Cultural Mário Crosa, localizado no subsolo da Câmara Municipal. Quadros e diversos objetos de decoração, produzidos pelos atendidos na instituição compõem a mostra, que homenageia os 25 anos da entidade.

De acordo com a fundadora da Rim Viver, Isoldi Chies, por meio dessa exposição os visitantes poderão acompanhar  a  expressão dos sentimentos das pessoas que estão à espera de um transplante. Já para o presidente da Rim Viver, Evandro Pinho Neckel, a entidade manifesta sua presença forte na comunidade caxiense e regional com as comemorações dos seus 25 anos em 2018.

Conhecida pela sua representatividade na luta dos pacientes em busca de um transplante, a Rim Viver procura demonstrar que existe esperança para o aumento nas doações de órgãos. A manifestação é do presidente da Federação dos Pacientes Renais e Transplantados do Brasil, Renato Padilha. "Quero convidar todos para que visitem a mostra da Rim Viver. Isso deixará todos os envolvidos felizes e certos que este é o caminho: a doação de órgão", completou.

A mostra segue aberta para a visitação da comunidade até o dia 07 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:

Mostra de arte da Rim Viver

Data: 27 de junho a 07 de julho

Horário: 8h às 17h

Local: Espaço Cultural Mário Crosa - subsolo da Câmara Municipal de Caxias do Sul (Rua Alfredo Chaves, 1323, Caxias do Sul/RS) 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais