Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Projeto Idoso Mais que Feliz de Pernambuco apresenta espetáculo folclórico em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Com entrada gratuita, peça ocorre no dia 27 de março, no Teatro do Sesc, às 15h

Foto: Divulgação

Uma comitiva mais que especial de Ipojuca (PE) chega a Caxias do Sul. No dia 27 de março, o Projeto Idoso Mais que Feliz se apresenta com o espetáculo “A Nau Catarineta”, no Teatro do Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira Cesar, 2462), às 15h. Com entrada franca para toda a comunidade, principalmente a grupos e entidades que atendem a terceira idade. Após a apresentação vai ocorrer um bate-papo entre os participantes do projeto com o grupo Maturidade Ativa do Sesc. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3221-5233, no site www.sesc-rs.com.br/caxias_do_sul e na página www.facebook.com/sesccaxiasdosul.

A peça tem como temática os romances náuticos e retrata a chegada dos navegadores portugueses ao Brasil no ano de 1620. Assim, apresenta alguns dos costumes, tradições e folguedos como: Coco, Ciranda, Mamulengo, Bumba Meu Boi, Cavalo Marinho, Frevo e entre outros. O Projeto Idoso Mais que Feliz é voltado para as pessoas acima de 60 anos, que são atendidas pelos Centros de Referências de Assistência Social de Ipojuca (PE). O seu principal objetivo é oferecer uma melhor qualidade de vida para os nossos idosos, por meio de ações educacionais, sociais e artísticas. A classificação etária é livre e a duração de 60 minutos.

Espetáculo “A Nau Catarineta”
Projeto Idoso Mais que Feliz (PE)
Data: 27 de março (Terça-feira)
Local: Teatro do Sesc Caxias do Sul (Rua Moreira Cesar, 2462)
Horário: 15h
 
Público-alvo: grupos e entidades que atendem a terceira idade
Entrada franca para toda comunidade
 
*Após a apresentação terá um bate-papo entre os participantes do projeto com o grupo Maturidade Ativa do Sesc Caxias do Sul

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais