Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Mais de 500 músicas foram inscritas para o Festival Cante uma Canção em Vacaria

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Triagem das selecionadas será neste fim de semana na Fazenda do Socorro

Coordenadores do Festival detalharam como será a triagem das músicas nesta quinta-feira
Foto: RD Fátima

A coordenação do 12º Festival Cante uma Canção em Vacaria comunicou nesta quinta-feira,24/10, que foram inscritas 518 composições. A triagem das 14 selecionadas para o Festival será neste final de semana da Fazenda do Socorro. Cada autor poderia inscrever até cinco músicas sendo que na triagem poderão ser classificadas até duas. O mesmo vale para intérpretes e instrumentistas. Há músicas representantes do estados do Sul e ainda Mato Grosso e Distrito Federal além de outros países como Argentina, Uruguai e Paraguai. O coordenador executivo do Festival Rafael Ferreira destaca que isso fortalece a dimensão internacional do evento.

O coordenador geral Leandro Godinho enfatiza que será um árduo trabalho para a comissão julgadora definir as 14 classificadas sendo que uma destas será de Vacaria.

Os responsáveis por este trabalho serão Luis Marenco, Leonel Gomes, Mauro Moraes, Rogério Villagran e Carlos Madruga. No dia 01 de fevereiro na Concha Acústica serão apresentadas as 14 canções sendo que dez se classificam para a segunda noite. Entre as 10 serão conhecidas as vencedoras. O CD do Festival estará sendo comercializado durante o Rodeio e segundo Rafael Ferreira desta vez as músicas estarão sendo disponibilizados nas outras plataformas digitais como spotify.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais