Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Mais de 500 músicas foram inscritas para o Festival Cante uma Canção em Vacaria

Baixar Áudio por Aldoir Santos

Triagem das selecionadas será neste fim de semana na Fazenda do Socorro

Coordenadores do Festival detalharam como será a triagem das músicas nesta quinta-feira
Foto: RD Fátima

A coordenação do 12º Festival Cante uma Canção em Vacaria comunicou nesta quinta-feira,24/10, que foram inscritas 518 composições. A triagem das 14 selecionadas para o Festival será neste final de semana da Fazenda do Socorro. Cada autor poderia inscrever até cinco músicas sendo que na triagem poderão ser classificadas até duas. O mesmo vale para intérpretes e instrumentistas. Há músicas representantes do estados do Sul e ainda Mato Grosso e Distrito Federal além de outros países como Argentina, Uruguai e Paraguai. O coordenador executivo do Festival Rafael Ferreira destaca que isso fortalece a dimensão internacional do evento.

O coordenador geral Leandro Godinho enfatiza que será um árduo trabalho para a comissão julgadora definir as 14 classificadas sendo que uma destas será de Vacaria.

Os responsáveis por este trabalho serão Luis Marenco, Leonel Gomes, Mauro Moraes, Rogério Villagran e Carlos Madruga. No dia 01 de fevereiro na Concha Acústica serão apresentadas as 14 canções sendo que dez se classificam para a segunda noite. Entre as 10 serão conhecidas as vencedoras. O CD do Festival estará sendo comercializado durante o Rodeio e segundo Rafael Ferreira desta vez as músicas estarão sendo disponibilizados nas outras plataformas digitais como spotify.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais