Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Marau recebe grupo italiano de teatro Le Arti per Via

por Ana Lúcia Jacomini

Espetáculo acontece nesta terça-feira, 24/07, no CTG Felipe Portinho

Foto: Divulgação/Facebook Le Arti Per Via no Rio Grande do Sul

O espetáculo Le Arti per Via - uma espécie de museu itinerante que já rodou o mundo em espetáculos memoráveis, será apresentado em Marau, nestaa terça-feira, 24/07. Será no CTG Felipe Portinho, com início previsto para às 19h. O ingresso custa apenas R$ 6,00 e cada mesa receberá uma porção de pão, salame, queijo e vinho.

O espetáculo reproduz um dia de trabalho de artesões, vendedores e outros profissionais que representam antigas profissões, resgatando através de utensílios e figurinos, os costumes da época dos imigrantes italianos. A peça interage com o público através de cantorias em italiano, retratando as canções que, por largos períodos, serviram ao imigrante como consolo, alegria, fé e esperança.

Os ingressos podem ser obtidos na Secretaria Municipal de Cultura, com a patronagem do CTG Felipe Portinho, na Loja Panarotto e na Vidraçaria Catanio.  A apresentação encerra a 30ª Festa Italiana de Marau e é promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e com a Comissão do Gemellaggio, tem o apoio da Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial e CTG Felipe Portinho. Informações pelo telefone 3342 9506.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais