Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Filme italiano O Vinho Perfeito terá sessões de pré-estreia na Sala de Cinema em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Mistura de comédia e suspense noir, filme ganha sessões neste sábado e domingo, às 18h

Foto: Divulgação

A pré-estreia exclusiva de O Vinho Perfeito terá sessões na Sala de Cinema Ulysses Geremia nos dias 24 e 25 de outubro, às 18h, em Caxias do Sul, como parte da programação prévia ao CINESERRA – Festival Audiovisual da Serra Gaúcha e também dentro das celebrações ao redor dos 140 Anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul.

O suspense de humor negro é escrito e dirigido por Ferdinando Vicentini Orgnani. A produção italiana é protagonizada por Vincenzo Amato, Giovanna Mezzogiorno e Lambert Wilson,

A comédia “Minha Querida Dama” permanece em cartaz com sessões de 22 a 25 de outubro, na quinta e sexta-feira, às 19h30min, e sábado e domingo, às 20h. O CINESERRA - Festival Audiovisual da Serra Gaúcha terá programação intensa na Sala de Cinema Ulysses Geremia a partir do dia 29 de outubro.

Sinopse:

Giovanni é o especialista em vinhos mais reverenciado da Itália. Ele abandonou o emprego de bancário para se dedicar à arte de apreciar a bebida e reconhecer safras exclusivas. Até que, certo dia, ele é acusado pelo assassinato da esposa Adele e vai parar na delegacia, onde o quebra-cabeça de sua paixão louca pelo vinho é desvendado.

Sessões:

Dias 24 e 25 de outubro

Sábado e domingo, às 18h

Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia-entrada)

Classificação: 14 anos

Local:

 

Sala de Cinema Ulysses Geremia

 

Centro de Cultura Ordovás | Luiz Antunes, 312

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais