Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Caxias divulga segunda lista de aprovados para receber auxílio emergencial da Secretaria da Cultura

por Daniel Lucas Rodrigues

Profissionais do ramo possuem de 22 a 28 de março para ir à sede da pasta para ter direito ao recurso de R$ 800 pagos em cota única

Foto: Secretaria Municipal da Cultura/Divulgação

Saiu a lista dos profissionais da cultura com as inscrições aprovadas para receber o auxílio emergencial de R$ 800, em Caxias do Sul. O documento foi publicado nesta segunda-feira (21/03) e faz parte da 2ª edição do Edital Salve!. Os homologados terão prazo de cinco dias úteis, de 22 a 28 de março, para comparecer na secretaria e assinar a declaração e do recibo de valor

O contemplado deverá comparecer ao local com documento de identificação oficial com foto, como RG, CNH, Identidade de Classe Profissional ou Carteira Profissional de Trabalho. O homologado deverá conferir todos os dados do recibo e, caso constate algum equívoco, será indispensável solicitar ao atendente a correção da informação e impressão de um novo documento.

Em mais uma oportunidade, o contemplado deverá conferir os dados da conta bancária para o depósito dos valores, bem como o número do telefone para contato.

O profissional aprovado que não puder comparecer para a assinatura do recibo no prazo fixado, poderá fazê-la por meio de outra pessoa, outorgada por procuração com poderes específicos, bem como com autorização com a assinatura do outorgante autenticada em cartório.

O horário do atendimento será das 8h30 às 12h e das 13h às 16h. A verba é paga em cota única.

Clique AQUI e confira a lista dos homologados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais