Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

O contraste entre O Velho e o Novo é tema da nova exposição do Clube do Fotógrafo de Caxias

por Ivan Sgarabotto

A fotografia vencedora do desafio retrata neto e avô e tem como título 'Nove ou Noventa' em função da idade dos retratados

Foto: Tomas Brugger

O contraste entre O Velho e o Novo embeleza o primeiro andar do Prataviera Shopping de Caxias do Sul. Presente em qualquer fotografia, os contrapontos aparecem desde as cores, luzes e sombras, ampliando, assim, o impacto do observador sobre as telas.

Segundo o fotógrafo Tomas Brugger, vencedor do desafio, “estes contrastes desenham e definem as tonalidades que dão forma à imagem. Somado a isso, podemos ampliar o impacto para o observador da imagem quando fotografamos, por exemplo, arquitetura antiga e moderna lado a lado, objetos antigos e modernos juntos ou pessoas, sendo um idoso e um jovem, também lado a lado. Enfim, há inúmeras possibilidades. Foi pensando assim, que produzi a fotografia vencedora do desafio onde estão retratados neto e avô.”

As dez imagens expostas têm a assinatura de Tomas Brugger, Luis Barp, Afonso Cesa Neto, Annemarie Brugger, Marcia Marchetto, Gonçalo Cassini Peter, Marta Kaizer, Rafela Castilhos, Marilise Cesa e Luan Hoffman.

Serviço:

Exposição: Exposição Fotográfica “O Velho e o Novo”;

Período: mês setembro;

Fotógrafos: Tomas Brugger, Luis Barp, Afonso Cesa Neto, Annemarie Brugger, Marcia Marchetto, Gonçalo Cassini Peter, Marta Kaizer, Rafela Castilhos, Marilise Cesa e Luan Hoffman.

Local: área multibanking, no primeiro andar do Prataviera Shopping, de Caxias do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais