Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Marau será sede da Fase Regional do Enart e do Enartinho neste final de semana

por Ana Lúcia Jacomini

A programação reunirá tradicionalistas de toda a 7ª Região Tradicionalista

Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada

Marau será sede da Fase Regional do ENART e do ENARTINHO 2026 nos dias 11 e 12 de julho, no Parque Lauro Ricieri Bortolon. A programação reunirá tradicionalistas de toda a 7ª Região Tradicionalista, com a realização de provas artísticas individuais e apresentações de grupos de danças tradicionais.

A expectativa é de que centenas de participantes e visitantes passem pelo município durante os dois dias de evento, movimentando Marau e transformando a cidade em um grande palco de valorização da cultura e do tradicionalismo gaúcho.

O evento é realizado pelo CTG Sentinelas do Pago, com apoio da Prefeitura Municipal de Marau, Câmara de Vereadores, Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos e do MTG/RS.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais