Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Andrea Spolaor assume Cia. Municipal de Dança e Gilmar Marcílio a Unidade de Cinema e Vídeo

por Beverli Rocha

Coordenações foram definidas hoje

A Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul (SMC) anunciou, nesta segunda-feira (18/12), a coordenação artística da Unidade de Dança para a temporada 2018. A escolhida foi a bailarina e coreógrafa Andrea Spolaor, de 40 anos. Ele assume com a missão de desenvolver o calendário de ensaios e apresentações da Cia. Municipal de Dança e da Escola Preparatória.

Andrea,  já atuou na unidade como professora entre 2009 e 2011. A Unidade de Dança conta ainda com a coordenação de Marina Vilchez, que acumula a coordenação da Unidade de Música. A Cia.Municipal de Dança mantém o corpo de 10 bailarinos para 2018. Já a Escola Preparatória terá audições para novos alunos em março de 2018.

O filósofo e servidor municipal Gilmar Marcílio é o novo coordenador da Unidade de Cinema e Vídeo da SMC. Marcílio acumulará a coordenação da unidade com a coordenação da Galeria de Arte Gerd Bornheim, na Casa da Cultura. Grande apreciador de cinema, ele chegou a gerenciar a sala Ulysses Geremia, antes da criação da unidade. Atualmente a sala está em recesso, mas deve voltar com nova programação em 18 de janeiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais