Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Lançamento do livro 'Para onde você foi' em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

A obra conta uma história que pode ser observada na vida real: a menina do interior que vai morar na cidade grande para vencer na vida e ajudar os pais

Foto: Divulgação

O livro “'Para onde você foi'”, de Josiane Scarpin Dutra, vai ser lançado no dia 6 de maio, das 19h às 21h, na Livraria Do Arco da Velha, localizada na rua Dr. Montaury, 1570.

O romance brotou de uma viagem de ônibus, inspirado no olhar de uma passageira. Josiane “viaja” numa história de amor, solidão, angústia e segredo. “Para Onde Você Foi”, conta uma história que pode ser observada na vida real: a menina do interior que vai morar na cidade grande para vencer na vida e ajudar os pais. Mas na obra, Josiane não poupa sua personagem de experiências e posturas que compõem uma realidade por vezes inimaginável nestas circunstâncias. Propositadamente, a autora desafia o leitor a superar seus próprios preconceito e a reconhecer que todo mundo tem sua história de dificuldades. O livro tem projeto gráfico da Jamwork, capa de Adan Marini , produção cultural de Claudio Troian e editado pela Quatrilho Editorial.

O esforço pela superação é uma marca nos personagens da escritora. Seu primeiro romance “As Mortes de Sofia” é um misto de ficção e autobiografia sobre histórias de doenças e perdas dramáticas na sua juventude. As experiências dolorosas contornam sua escrita com um olhar doce e simples sobre o que realmente é importante. “Temos uma vida e o compromisso de vivê-la da melhor forma e de ser feliz com o que se tem. Não podemos dar espaço para o preconceito e a intolerância”, pontua Josiane.

Serviço:
Lançamento do livro “Para onde você foi,” de Josiane Scarpin Dutra
Data: 6 de maio
Horário: 19h às 21h
Local: Livraria Do Arco da Velha – rua Dr. Montaury, 1570

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais