Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inscrições para o 9º Caxias em Movimento estão abertas

por Isadora Helena Martins

O festival ocorre na primeira quinzena de novembro

Foto: Antonio Carlos Lorenzett

A partir desta segunda-feira, 17, a Unidade de Dança da Secretaria Municipal da Cultura de Caxias do Sul recebe as inscrições de escolas e grupos locais de dança que tenham interesse em participar da 9ª edição do Caxias em Movimento. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 11 de outubro.

O festival ocorre na primeira quinzena de novembro proporciona aos artistas uma possibilidade de demonstrar seus trabalhos e difundir o seu modo de pensar e fazer dança. Além disso, o festival se apresenta como uma oportunidade de intercâmbio e troca de experiências entre os envolvidos.

As inscrições devem ser feitas na sede da Unidade de Dança, que fica no Centro de Cultura Ordovás, das 11h às 16h, de segunda a sexta-feira. As músicas das apresentações deverão ser identificadas com o nome da coreografia e salvas em pen drive no formato mp3, que deverá acompanhar obrigatoriamente a ficha de inscrição preenchida e também identificada com o nome da coreografia. Mais informações pelo telefone (54) 3901-1316.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais